martes, 22 de septiembre de 2015

Não é que eu goste é que eu amo.

Porque é que gosto de aprender português?
Não é que eu goste é que eu amo. Eu amo o Português pelo seu som, sua familiaridade e proximidade. Eu acho que é uma fortuna viver tão perto de Portugal e partilhar não só as nossas raízes, tambén a nossa riqueza cultural e linguística.

Uma das minhas grandes paixões é a música e eu posso dizer que em Portugal tenho ido para os melhores festivais; Paredes de Coura, Vilar de Mouros, Rock in Rio ... quase se tornou uma tradição na minha vida. Em todas essas experiências é que eu gostei das pessoas, da comida, das lojas ...



Também é verdade que eu sempre gostei de chamarme "raiota"; metade galega metade portuguêsa. Pessoalmente eu acho que é uma vantagem nossas raízes comuns. 

Porque é que vale a pena estudar português? Por que acho que a nível prático hoje precisamos aprender línguas é unha coisa altamente valorizada no trabalho e na formação. E eu acho que um B2 em Português é muito mais fácil do B2 em Inglês. Eu acho que é uma maravilha para estudar Português.



Cumprimentos
Souto André

No hay comentarios:

Publicar un comentario